domingo, 14 de julho de 2013

Meu facebook onde publico os meus trabalhos de unhas de gel

O meu facebook

Podem visualizar o meu facebook onde coloco os meus trabalhos de unhas de gel. Espero em breve colocar  aqui vídeos da minha autoria de passo a passo de art nail.

https://www.facebook.com/perfectimagenails


Deixo aqui alguns dos meus últimos trabalhos em gel.


Estas são as minhas unhas, as que tenho neste momento. Foram feitas por mim, as cores são da HN, o amarelo 63 (é o único amarelo neon que já usei e que não perde a cor e já tenho quase à duas semanas e faço tudo sem luvas) o azul 93 (é simplesmente lindo), na unha com nail art usei o preto gelliner da nails 21, o branco foi white paint também da nails 21.


Nestas unhas usei a cor da HN nº15 laranja, na unhas com nail art usei a cor nºP33 da gama platinum da nails 21.



Nas unhas do MONSTRO DAS BOLACHAS, lamento mas não me lembro se o azul que usei foi da SBNAILS ou da marca FTB LINE.




Nestas unhas fiz um desenho com cores acrílicas da marca FBT LINE, e a francesa com o branco da nails 21.

Sem comentários:

Enviar um comentário