quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Nail Art Dia de Los Muertos

Nail Art Dia de Los Muertos


Boa Tarde meninas sei que tenho estado ausente mas ando super ocupada com o trabalho e com a iniciação do meu curso de Francês (oui Paris) não tenho conseguido partilhar post para vocês. Estamos quase no dia de Halloween e inspirei-me na ideia de nail art inspirada no dia de los muertos, um dia celebrado no México, a 2 de novembro, onde decoram várias caveiras. Existem uma extensa panóplia de decorações possíveis, encontrei algumas e partilho com vocês, e em particular a primeira imagem fez-me lembrar as flores que decoram o nosso Galo de Barcelos, achei imensa piada e muito original. Para juntar o útil ao agradável a celebração do Halloween é praticamente junta com a do Dia de Los Muertos, por isso nada como unhas decoradas de acordo com as festividades e acompanhar a moda. Espero que gostem e que se inspirem. KISSES









Vídeos com passo a passo








 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário